...


"Há momentos, memórias e alturas na vida em que parece que o tempo nunca mais passa, olho para o relógio e ele não se mexe... Desespero enquanto espero por alguma coisa, ou quero que o tempo passe para me ajudar a esquecer! Mas há outras alturas em que o tempo voa e nós só queremos mais 5 minutos daquele momento! A vida é contraditória! E eu acho que me esforço demasiado em quase tudo o que faço e a tentar entender o tempo e as pessoas, os sentimentos e as emoções. Tenho tantas questões para as quais não tenho resposta, e também não sei se um dia irei ter. Mas os desgostos e todas as experiências que vivo só servem para me fazer abrir os olhos e faz parte do crescimento de um cada um.
Um gajo para aprender tem que cair, não sei porque não podemos aprender de pé. Mas eu gajo cai e só tem mais é que se levantar e ser forte a cada dia que passa! Pensamos que a seguir a uma tempestade vem a bonança. Mas a mim parece que a seguir a uma tempestade aparece outra cada vez mais forte. Mas eu acredito que tudo acontece porque tem uma razão, só que muitas vezes eu não consigo perceber o porquê de umas coisas acontecerem duma maneira e não de outra. Mas acredito que DEUS é fiel e é justo. Tentamos não pensar, mas quando não queremos é quando pensamos mais.

Simplesmente estes caminhos são dificéis de acabar! "
Autoria de : " Z "

Sem comentários:

Enviar um comentário