...


Tento flutuar nas minhas memórias!
Tento decidir o que é certo, mas como posso faze-lo? O amor nunca dura, é uma das verdades.
Tento encontrar o mais alegre sorriso que consiga que seja TEU, não é dificil, basta pensar nos bons e grandes momentos (que foram muitos) que passamos juntos. Fomos e sempre seremos uma familia, estarás sempre aqui no meu coração, talvez eu saiba, em algum lugar, no fundo da minha alma onde te encontrar.
Por vezes o sonho parece tornar-se realidade, mas quando o REAL se torna no verdadeiro REAL já não há mais volta a dar, simplesmente tudo passou de um sonho. Mas se eu pensar em tudo o que de bom foste e serás para mim, todas as angústias e dores passaram rapidamente e todas as minhas memórias se completaram de felicidade!
Estejas onde estiveres,

Adoro-te para sempre :(

Sem comentários:

Enviar um comentário