Mundo Perfeito?


O mundo nunca é perfeito, simplesmente desejamos uma vida perfeita, com tudo de bom. Pensamos…
- “ que vida perfeita que tenho, uma casa boa, uma familia perfeita, a namorada ideal, tudo óptimo, mas será que o mal está por perto?”, tudo isto pensamentos normais que temos várias vezes. Dia após dia tudo se torna cada vez melhor e nenhum caminho a mais para me baralhar, penso que a vida e o mundo são coisas extritamente perfeitas.


Mas há um dia, aquele dia que está escondido há anos, que aparece, e a tal vida perfeita vai-se!
TRAIÇÃO é o nome, familia desfeita, namorada desaparecida, e talvez mais alguma coisa que possa acontecer que eu não encontre. E então eu pergunto


- “o que aconteceu?” e a vida responde -“ A tua maré de sorte acabou, o bem passará para outro que está a sofrer como tu já sofres-te! Agora experimenta mais uma dor, para veres o que dói.”



Mas será isto que eu mereço? Talvez não estejas a ser injusta? Passei por tanto e acho que mereço continuar com sorte para sempre. TUDO ISTO PORQUÊ? Talvez não tenha explicação, talvez a Vida queira que a cada queda que dei, me levante e me torne mais forte, e consigu ultrapassar a traição que se fala na minha Vida.

Por isso pergunta uma última vez a Vida -“ É isto que mereço?” e ela responde-me -“Não, tu não mereçes sofrer esta traiçao, mas para te tornares numa pessoa cada vez mais forte, deves sofrer e sentir dor, por muita pena minha. Mas terás sempre um grande apoio meu, mas hoje serei um obstaculo para ti!”

-“Obrigado, prometo que me forçarei e que ultrapassarei todos os meus obstáculos…”

Sem comentários:

Enviar um comentário