Porque é tão complicada a vida? Porque nascemos se mais tarde ou mais cedo morreremos? Tudo isto para nos sagrarmos heróis? Heróis de que, se tudo oq eu fozemos nunca será recordado e tudo sim, foi em vão!
Por vezes a noite é longa e não há nehuma garantia de que a vida é fáci. Nem sentido de o sentimento demorar mais a demosntrar-se. O dia chega e a tristeza depare-se comigo, tento fugir o mais possível mas de um subito as lágrimas desfazem-se como bolhas de sabão no ar. Reparo que tudo isto me desperta um dos sentimentos mais complicados, o AMOR.
Uii doi tanto, que so me apetece morrer. Amar-mos alguém é por todas as suas qualidades e defeitos. Amamos alguém é ultrapassar qualquer dificuladade juntos. Amamos alguém por tantos motivos em que alguns são tão estupidos que o nosso AMOR é tão cego que não nos deixa reparar. Podia dizar ao meu coração “ Não ‘stendasntuas asas para o longe.. Deixa-te estar quietinho, triste monge, na paz da tua cela, a soluçar…” mas “Amo-te tanto! E nunca te beijei… E nesse beijo, Amor, que eu te não dei Guardo os versaos mais lindos que te fiz!”. Quandopenso que tudo está uma grande escuridão, olho para ti e vejo a verdade de que contigo não estou sozinho. Tentarei seguir em frente, um dia de cada vez. FORÇA!







Tenho juizo, mas não faço tudo certo, afinal todo o paraiso precisa de um pouco de inferno!

Sem comentários:

Enviar um comentário