2º história


     Matt e Sam eram ambos da mesma turma e já há algum tempo que andavam a trocar olhares.
     Matt era um rapaz lindo de cabelo loiro e olhos azuis, em forma e Sam era mais de cabelo escuro e com olhos castanhos, e havia uma coisa nele que fascinava Matt, os lábios grossos. Numa dessas aulas Sam entrego-lhe um bilhete que dizia "Sábado á noite, Disco G" para uma noite de pura loucura.
     Matt nunca pensou que aquela noite poderia mudar a sua vida e até mesmo mudar a forma de ver as coisas. Depois de uma longa semana de espera, Matt chega á disco e repara na sensualidade de Sam a dançar, e claro não se consegue conter e começa a dançar com ele. Durante algum tempo foram só olhares e toques até que Sam espeta um beijo em Matt e tudo começa apartir daí.
     Matt não era a favor de beijos no primeiro encontro quanto mais sexo, mas claro, aquilo não contava pois o Sam já era seu conhecido... O que o Matt queria todos nós sabemos.
     Em casa do Matt logo ao subir para o quarto, as escadas foram o conforto perfeito. As calças de Sam foram retiradas e Matt começou a beijá-lo desde os peitorais até ao pénis. Sam não se continha nos gemidos e Matt só lhe pedia para se acalmar pois os seus pais podiam aparecer, mas isso ainda excitou mais o Sam pois a adrenalina de serem apanhados era óptima. Sam levanta a cara de Matt e diz " sexo oral foi óptimo, mas agora quero um beijo teu " , Matt sorri e dá-lhe um beijo e leva-o para o seu quarto.
     No quarto, Sam começa por despir Matt e beija-o lentamente, Matt completamente excitado pede para o penetrar e claro o garanhão começa a penetração.
Sam começa lentamente, mas Matt pede-lhe que acelere e grita "mais força, mais força", Sam sorri e pergunta "os teus pais não estavam a dormir?", ele completemente maluco responde "não faz mal, se acordarem a porta está fechada e eu só te quero a ti. Eles agora não interessam.". Sam beija-o e com uma alternância de movimentos brutos e doces Matt já começa a sentir a excitação total, ele levanta-se e começa a gemer tanto que Sam começa a ficar cada vez mais maluco, e de repente Matt amarra nos lençóis e Sam arranha-o nas costas como um leão selvagem que faz Matt vir-se e ter um perfeito orgasmo.
Sam não pára e quando menos espera o seu orgasmo é atingido.
     Deitam-se os dois abraçados na cama a sorrir, á espera de outro momento para recomeçar.