CORAGEM

     Sempre fui muito forte e a vida ensinou-me a ultrapassar todos os obstáculos e crescer quanto pessoa.
     Fui aprendendo com os meus erros, fui aprendendo com os meus méritos e vitórias, aprendi com a tristeza e com a alegria. Fui percebendo que nem tudo é perfeito e que por vezes temos de fazer coisas que fazem de nós corajosos, para uns mas cobardes para outros. Por isso é que eu não tiro ninguém da minha vida, apenas reorganizo as posições e inverto as prioridades.
     Existe a palavra Coragem que hoje não se adequou a mim, tentei explicar o que sou e dizer o que realmente sinto mas ela faltou-me, sinto-me cobarde, mas agora penso que fiz muito bem em não a ter achado.
     Ás vezes pareço inocente mas sou uma grande vítima do pecado.
     Ás vezes falta-me força e essa força mata-me que fico sem fala, fico com o coração partido. Só quero que isto passe e só quero continuar a ser feliz, mesmo que tenha de saltar mais alguns obstáculos...

 Santana & Britney

 Kurt & Blaine