LOVE IT

"Dificil mundo este em que vivemos, onde é mais fácil quebrar um átomo que um preconceito" Albert Eisten




Franscisco: - Eu te amo !
Tomaz: - E porquê você me ama?
Franscisco: - Te amo porque você é meu. Eu te amo por que você precisa de amor.
-Eu te amo porque quando você me olha eu me sinto um herói.
Tomaz:
- Eu te amo !
Franscisco:
- E por que você me ama?

Tomaz: - Eu te amo porque pra entender o nosso amor seria preciso virar o mundo de cabeça pra baixo !
- Eu te amo porque você poderia amar qualquer outra pessoa,mas mesmo assim você me ama! Só a mim!

                                                                                                                              

                                                                                                                                     Vamos começar a ter cabeçinha pessoal ...