Amigos/Conhecidos

     Ás vezes pergunto-me se existe mesmo amigos.Faço a simples pergunta "existe amigos? tenho amigos?" nem eu sei o que responder a mim próprio.
     É tão complicado "ser" simplesmente que não me conformo com isto tudo. Penso que os "amigos" que tenho são só para as ocasiões e nunca para aquilo que realmente interessa e aquilo que quero.
     Fico frustrado e quero saber se só comigo que isto acontece, ou se eu sou muito diferente! Fico frustrado por este tipo de situações acontecerem.
     Acho que sou bom demais, que penso demasiado nos outros e que toda esta simpatia que tenho agrada os outros e eles fazem dela uma diversão por vezes mas no final de contas revolta e transtorna o que tenho dentro de mim e afecta-me profundamente.
     Está na altura de esquecer um pouco o que se passa á minha volta e o que se passa com os outros e retomar a minha felicidade, apesar de eu pensar que só tenho "conhecidos" e não amigos e isto intristece-me, mas este momento pelo qual estou a passar torna-me mais sorridente. Não ando feliz, embora eu mostro o contrário, mas quero alcançar a felicidade e dizer adeus a esta tristeza.
     Amigos contam-se pelos dedos, amigos é em quem confiamos os nossos maiores segredos, amigos são aqueles que choram connosco e que sorriem connosco na maior idiotice que fazemos, sim quero um amigo assim, embora tenho um ou outro em quem posso confiar, esta minha vida reflete-se na minha própria alma.
     Apesar de eu querer demonstrar o que sinto, eu não conseigu porque aprendi a guardar o que tenho e o que me acontece, aprendi a sofrer e a ser feliz dentro de mim. Sim confio mas é dificil ser um estranho no paraíso.
     Amigos, vocês são poucos, mas nunca me lixem, e hoje estou lixado e chateado mas espero ultrapassar isto.
     Como disse, amigos, verdadeiros amigos contam-se pelos dedos.