Desespero

     Ás vezes tenho pensamentos que não são normais para um jovem da minha idade. Penso de tudo um pouco mas existe certos pensamentos que me destroem e fico com tanta raiva dentro de mim que nem sei...O sexo, o desejo, o prazer, a felicidade, a tristeza e a morte são alguns deles.
     Tento acreditar naquilo que quero e não pensar naquilo que pensam sobre mim mas eu sou diferente. É algo que sempre esteve dentro de mim e que quero dividir com alguém mas não sei com quem, ninguém entende o que sinto ou o que quero exprimir :|
     Quero que me conheçam, quem realmente sou. Quando estou contigo, eu percebo o que as pessoas querem dizer quando falam de amor. Tentei tanto lutar contra este sentimento e trancá-lo dentro de mim, mas cada dia parece um guerra. Ando por aí tão mal disposto com o mundo, mas na verdade estou a lutar comigo mesmo.
     Não quero lutar mais.
     Estou muito cansado.
     Preciso de ser quem sou.



Se não querem ajudar, só peço uma coisa, deixem-me ...