Apetece-me tanto ...

     
      Hoje desde que acordei não consigu parar de pensar em ... sexo, pronto xD não me sai da cabeça.
     Começei a estudar logo de manhã mas certas imagens e certos jogos eróticos percorriam pela minha mente...
     Abri um pouco a janela para a brisa matinal refrescar-me as ideias e para eu conseguir ficar completamente desperto mas não, em vez disso sentia frio e nem conseguia pensar em sexo nem estudar :) Ando com um desejo que ás vezes pareço um viciado em sexo, mas a verdade é que deve ser do cansaço que já fala mais alto e o desejo começa a manifestar-se...
     Meu deus, preciso de férias e deitar-me na minha toalha ao sol e ouvir o mar e as crianças a berrar lá praia, por favor esta semana que passe rápido, só que curtir um pouco e relaxar :D
Só quero dançar e beber durante noites a fio e ficar completamente exausto de relaxar ... quero, quero e quero, divertir-me :b


8 comentários:

  1. Não sou viciado, nem tenho muita necessidade de.. mas, por vezes vem a vontade. E quando vem, vem mesmo. É complicado, mas logo se descomplica se organizar-mos a cabeça e pensamentos XD dificil é! lol.. ultimamente ando como tu. Os pensamentos todos fluem e vão na mesma direção. E deixa-me dizer-te q essas duas imagens.. NÃO ME AJUDAM EM NADA XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é bem verdade pq ás vezes quando vem consigu rapidamente esquecer ou mudar de pensamento xD mas hoje tem sido tão complicado que ... OMG sim as imagens estão perfeitas lool aquele cuzinho :)

      Eliminar
  2. Gostei das duas, mas de facto a primeira imagem é a melhor XD
    Quanto aos desejos por sexo, hoje também passei o dia "on fire", só faltou trepar paredes lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então isto deve ser um "virus" que anda por os nossos lados, só pode, deve ser a unica explicação :D

      Eliminar
  3. Não há nada como o sexo pra descontrair antes dos exames, mas quando não se tem ninguém de ir à la mano. xD
    Já tou como tu não vejo a hora de isto tudo passar e relaxar e sair.

    PS: A primeira foto pôs-me "on fire" LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo para relaxar é optimo ;) mas agora não há ninguem a minha linda terrinha são todos uns burros que nada xD
      Relaxar? QUero mesmo muito ... A foto é demais, aquele rabo, ai meu deus lol

      Eliminar