MUITA FORÇA

    
  
     Estou a ficar mesmo deprimido com isto tudo !

     Estou cansado de não poder ser eu mesmo, de não poder dizer aquilo que sinto nem poder fazer as coisas que mais quero neste mundo... cansado de estar cansado e esse cansaço leva-me ao abatimento e por vezes a alguma solidão, só quero beijar e abraçar quem mais gosto mas ainda não posso !

     Isto de haver rotulos na nossa sociedade, sinceramente eu não entendo porque isso não vai aumentar o nivel de cultura e mesmo o nivel de "bem falar" entre as pessoas, mas sim leva a uma discriminação que é sentida por um certa revolta.

     Gostava que tudo isto mudasse! E que um simples beijo ou abraço não fosse como um atentado ao pudor de certas pessoas, gostava que os verdadeiros "machos" tivessem a decência de perguntar se nós somos felizes em volta destas trevas que nos assombram e que por vezes não nos deixam viver, gostava que todos nos apoiassem e que fossemos felizes dentro de um mundo que parece perfeito e redondinho como um bola.

     Acho que não é pedir muito pela minha felicidade, se eu posso apoiar os outros e deixá-los ser felizes, digam-me o porque de esses "outros" não me deixarem ser feliz!

     Sim isto revolta-me, mas vou mudar muitas mentalidades :) ainda existe muitas línguas que têm de ser travadas e "cortadas" e assim quando isso acontecer eu vou tornar-me um "feliz por natureza" ...


2 comentários:

  1. Díficil o nosso ''mundo''. Mas desistir não é opção. Mudam-se as mentalidades aos poucos. >Iremos conseguir

    Abc

    ResponderEliminar