Só podia...

Fogo achei tão complicado o exame de matemática que tenho medo que nem consiga passar...
Isto deixa-me frustrado, porque estudei tanto e durante tanto tempo para ter um nota segura e depois vem este filho da puta do exame para me estragar a vida e por de lado todas as opções que tinha em relação ao meu futuro.

Revolta é o que sinto, estou abatido e triste!

Mas prometi a mim mesmo que apesar de tudo, hoje iria me divertir e esquecer este problema por uns momentos, hoje joga Portugal :D hoje vou beber e divertir-me, hoje apesar de tudo vou conseguir estar com os meus amigos e ser feliz por uns momentos...

Ainda tenho fé que haja um corrector que esteja chateado com todos os critérios de ensino e que me conte tudo certo :)

Ainda vou passar e entrar para a universidade com matemática xD isso é que era !!!

 

Hoje vamos tentar estar alegres xD

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Fogo dificil? Eu entrei em panico quando os resultados nao me davam para o dito normal ... Fogoo fiquei triste e frustrado.

      Eliminar
    2. Não quis pensar muito nisso... Odeio fazer contas antes da nota. Se há coisa que aprendi é que o resultado nunca sai igual. Não gosto de sofrer por antecipação

      Eliminar
    3. Pois mas isto inerva ! tb nao gosto de sofrer por antecipação mas ás vezes ...

      Eliminar
  2. Calma. Tudo vai dar certo. Pensamento positivo

    ResponderEliminar