Dia da Mãe


     Deus, cresci a pensar que o mundo seria normal e perfeito, e que tudo seria uma grande aventura cheia de  felicidade. Mas todo esse sonho que tinha, e toda a felicidade que desejava ter na minha infância tornou-se numa grande desilusão. Sim, rapidamente tornei-me grande e cresci enquanto pessoa, deixando a minha adolescência desaperecer sem poder tirar proveito dela. Começei a ser mais responsavél e a ser mais cuidadoso com aquilo que faço, mas por um lado deixei de ter grandes emoções e todos os meus sentimentos se tornaram num grande bloco de gelo sem eu o conseguir mostrar. Se fico com pena? Sim, mas não posso fazer nada, sinto falta da pessoa mais especial que tu, Deus, me tiras-te.
     Mãe, tantas saudades tuas que nem sei explicar, sinto que só tu me compreendes, claro que falo contigo de vez em quando mas é diferente.
     Deus, gostava de te pedir só uma coisa ! Gostava nem que fosse 10 segundo tê-la ao meu lado para um simples abraço, mas sim eu sei que é complicado, fico desgostoso mas compreendo. Mãe estás aí a olhar por nós, estás aí a rir-te de mim, das minhas felicidades e das minhas tristezas, Mãe estás aí para tudo o que eu precisar e eu sei que posso contar com isso.
     Obrigado por isso, sei que este dia é especial para ti, teres um prenda minha, mas dou-te o meu amor e uma rosa como símbolo do meu amor ... Nunca me esquecerei dos momentos que passamo juntos, os momentos em que me apoias-te e os momentos em que te dava um simples beijinho. Estarás sempre no meu coração.
     Deus obrigado por nunca desistires de mim e obrigado por teres a minha linda Mãe em tua casa, obrigado por a fazeres feliz.
     Hoje posso tornar-me jovem novamente e seguir em frente, posso tentar ser o que nunca consegui. Obrigado!