FORÇA :)

    
     Ao fim de ter um teste bastante complicado e de estar completamente exausto apetece-me fazer uma grande aventura :)
     Estou aliviado mas ao mesmo tempo bastante stressado. Dependo deste teste e se não consiguir, que é o mais provável pois o ministro adora complicar as coisas, vou ficar pelo caminho...Estou triste por causa disso, precisava de um amparo para suportar esta dor que tenho e que me atormenta, isto é bastante cansativo.
     Mas por outro lado, também estou naqueles dias em que me apetece fazer grandes loucuras, como beber até cair ou fazer um bom 69 ahaha
     Eu digo que não me importo com isto mas na verdade estou bastante preocupado com o meu futuro, porque quero mesmo sair daqui para ser verdadeiramente FELIZ! Eu tenho tudo, uma boa familia e amigos mas sinto que isto não é para mim, preciso de um tempo sozinho...
     Portanto custe o que custar vou conseguir e vou fazer bastantes loucuras :DD