Por favor

     Digam-me por favor o porquê de eu me sentir assim, o porquê de eu sentir que uma grande parte de mim está a morrer e eu não consigu faze-la voltar á vida. Por favor digam-me, sinto-me tão em baixo que me custa conversar, custa-me comer e beber, custa-me sorrir, custa-me tudo...
     Sinto que estou a cair num poço em que a profundidade é tão grande que dificilmente voltarei a ver os raios do sol.
     Pergunto-me o porquê disto tudo mas não consigu encontrar as simples respostas... Penso que não consigu deixar o passado para viver no presente, que por vezes é medroso, e ultrapassar todos os obstáculos do futuro. Não sei como agir e morro de medo do amanhã.
     Só queria alcançar a felicidade, já que a morte e irrecuperável, peço a simples felicidade.
     Peço um simples beijo, um simples abraço ou uma simples palavra.
     Digam-me por favor o que tenho de fazer, LUTAR? Sim luto sempre que posso, mas quando as forças se gastam o nosso corpo e a nossa alma deixam de cooperar e levam-nos ao limite.
     Não escrevo mais nada, mas só vos peço, DIGAM-ME O QUE FAZER POR FAVOR!