Hoje

     Hoje sinto-me bem comigo mesmo, sinto-me mais feliz que o normal, ou é por as coisas se estarem a recompor ou também por mais uma vez o meu ciclo estar a chegar ao fim e tentar descobrir qual é o meu futuro.
     Hoje sinto que o impossível torna-se possível e que podemos fazer coisas que não imaginamos, mas que nos tornam felizes ...
     Não me destaco pelo meu talento mas sim pelo meu esforço de alcançar aquilo que quero e raramente desistir das coisas, se faço o que faço é porque acho que estou a conseguir. Existe gente que gosta de me deitar abaixo mas eu sou superior e as indirectas são essencialmente para os fracos.
     Hoje é o dia em que tudo se pode resolver e seguir um caminho mais feliz, hoje seria o dia em que teria coragem e contaria ao mundo aquilo e aquilo que me faz completamente feliz.
     Hoje, hoje, hoje e hoje simples palavras que são dificies de decifrar.
     Mas HOJE estou feliz!