Pensem #



     Visto que hoje estou mais feliz que o normal vou contar um episódio complicado que me aconteceu na minha pequena vida, por volta dos meus quinze anos. Depois de uma dor que me atromentou e ainda atromenta, começei a ir-me abaixo e a refugir-me em mim mesmo, começei por conhecer "novos amigos" e novas experiências e novas curiosidades começaram por ser descobertas.
     Naquela altura para mim não era nada de grave mas agora vejo os riscos que fumar e consumir alguns estupefacientes podem causar. Sim eu consumi.
     Achava completamente normal até que era muito complicado descobrirem que eu fumava ou tomava alguma coisa do género, mas houve o momento em que alguns colegas meus descobriram. Não me interessei porque eles também fumavam, mas não consumiam as coisas que eu consumi.
     Começei a sair muito cedo e a curiosidade levou-me a descobrir essas "coisas" (escrevo assim porque arrependo-me do que fiz e nunca mais voltaria a fazer).
     Fumei durante dois anos mas consegui deixar até porque começei a cair em mim e ver que isso nunca levaria a lado nenhum e que nunca me faria feliz. Não vou mentir quando me perguntam se de vez em quando não pego num cigarro, eu pego e mando umas passas valentes mas nunca voltaria a entrar no vício. Em relação ao outro assunto (que eu nem gosto de escrever os seus nomes), sim, consegui livrar-me do mal, foi complicado mas com muito esforço consegui.
     Poucas são as pessoas que sabem mas as que sabem ajudaram-me inteiramente nisto. Hoje sou feliz sem qualquer tipo de droga, hoje sinto-me realizado, hoje sinto que aqueles "novos amigos" não eram meus amigos, hoje sinto que me livrei do mal e que não estou sozinho.
     Por favor pensem sempre antes de consumirem alguma coisa. Sejam fortes isso nunca vos leva a lado nenhum, hoje eu sou saudável e sei me divertir sem qualquer tipo de estupefacientes.
     Obrigado!