Amanhã

Apartir de amanhã estou oficialmente de férias e pronto para arrasar em todas as festas xD
Para começar vou ver Blink-182 em Lisboa, vai ser a loucura. Quero aproveitar ao máximo este mês de Agosto que é muito pequeno mas se for bem aproveitado vai valer muito bem :)
Quero ver rapazes todos gostosos ehehe e se possivél beijar alguns deles :) *estou a brincar, mas quem sabe*
Ai ai, bendito VERÃO :)
Quero tudo para mim neste pequeno mês e podem ter a certeza que vai ser bem aproveitado mesmo, VODKA, FESTAS E MUITOS MENINOS ehehehe
OMG que maluco que sou *.*

2 comentários:

  1. Sortudo, só estou livre apartir de Quarta, mas quinta vou logo ao cinema ver o Magic Mike *o*
    E sim, as férias têm de ser mesmo "VODKA, FESTAS E MUITOS MENINOS!" XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah temos de aproveitar, visto que as férias agora vao ser muito pequenas xD Bora lá arranjar meninos, visto que estou solteiro de novo ehehehe

      Eliminar