Feliz :D


Nem sei como descrever esta sensação :D estou mesmo contente, consegui finalmente prova de ingresso para a faculdade... O meu grande sonho. 
Dentro de pouco tempo faço a minha candidatura e vou-me divertir ( e estudar claro! ) ... 
Meu deus, estou mesmo contente, porque eu queria mesmo isto percebem? :) Agora vou tirar o meu cursinho, sair mais á noite, arranjar um emprego e ter alguns meninos lindos ehehe 
Grande sonho tornado realidade :D 
Nunca desistam de nada, porque mais tarde ou mais cedo conseguimos, acreditem :P  




Quero isto tudo ehehehe * *


4 comentários:

  1. Quem me dera fazer das tuas palavras as minhas daqui a um ano, estou ansioso por acabar estas disciplinas e entrar na faculdade.

    Queres tu e quero eu. haha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que vais conseguir :p eu andei um ano só a fazer matematica e apliquei-me e consegui :D ACREDITA E CONSEGUES :P

      Eliminar