PRECISO E PROMETO!


É complicação de estados de espírito... 
É uma dor que decide permanecer e aumentar cada vez mais, uma dor que me sufoca e não me deixa viver e ser feliz.
Preciso de ar!
Preciso de ti!
Preciso do teu abraço, do teu carinho, da tua mão que me percorre pelo pescoço, do teu beijo, da tua amizade, simplesmente preciso de ti ... Mas diz-me onde te encontras?
Diz-me onde estás escondido e onde te posso fazer feliz...
Acho que já está na altura de eu ser verdadeiramente FELIZ, de ser EU, de ser um ser com emoções e sentimentos à flor da pele.

Um ser que chore, que sorria e que permanece fiel às suas emoções, às suas indecisões e às suas dúvidas, um ser capaz de te fazer feliz e de te amar eternamente ...
Percebe que quero ser feliz, e não sou :c só peço a felicidade!!! 
Pensamos que com o tempo vamos curar muitas das nossas feridas mas o que é certo é que o famoso tempo não cura porra nenhuma ... sinto-me sozinho e vazio :x


 E é tão fudido quando há alguma coisa que me destrói loucamente por dentro mas por fora permaneço com um grande e lindo sorriso no rosto!
Quero alguém na minha vida que me preencha e que me abafe com os abraços, quero alguém que permaneça sempre fiel a mim, alguém que fique para sempre percebem ?

Prometo não pedir mais nada ...




8 comentários:

  1. Tudo o que nós queremos é sermos feliz e termos alguém ao nosso lado que nos ajude a sentir assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo lobo :x mas isto para o meu lado está complicado :x

      Eliminar
  2. '' preciso de ti ... Mas diz-me onde te encontras? '' Aqui. Bem aqui...

    ResponderEliminar
  3. Ai ai , eu entendo como são esses sentimentos mas na verdade não podemos tentar buscar nossa própria felicidade em outra pessoa, numa amizade, num romance, a felicidade está dentro de nós mesmo, com nossa aceitação diária, por percebermos as reais razões da felicidade que não está em nada material , em nada relacionado a romance ou paixão... a felicidade está sempre ao nosso lado nó as vezes não queremos ver, as vezes caímos em armadilhas de alto piedade por acharmos talvez que nao temos saída ou somos caso perdido, mas na verdade as coisas pelas quais passamos muitos outros já passaram antes de nós, muitos outros estão passando pelas mesmas situações ao redor do mundo, nós nunca estamos sozinhos em nada, então vc deve erguer a cabeça dar um stop nestes sentimentos de inferioridade e descobri que a felicidade depende só de você!

    ResponderEliminar