Incerteza


Juro já não sei o que se passa! Sinto-me tão triste e tão revoltado :c mas não sei explicar o que se passa. 
É tanta coisa junta, tanta coisa dentro de mim. Estou longe de todos, longe do mundo e só quero o meu canto... estou sempre com vontade de chorar e gritar, é tudo tão diferente, tão dificil, tão injusto e tão complicado de compreende :/ 
Quero falar mas não se o que dizer ou o que explicar! Já não aguento mais, dói tanto cá dentro :| dói muito mesmo acredita ... este não sou eu, é uma grande mentira na minha vida. 
Parece que sou um fantoche nesta vida que só que traz tristezas ... mas porquê só a mim? Tanta gente que só faz merd* e eu é que apanho com tudo. 
Fodasse, injusto, mas é a vida ... Será que devo continuar nisto? Será que devo lutar, ainda mais? Fico na dúvida...


4 comentários:

  1. As vezes nos sentimos tao desanimados, ainda mais se nao vemos mudanças muito rapidas em nossas vidas, nao desista de trabalhar, seja no que for, nao desista de aprender, e quando tudo estiver na pior lembre se que mais tarde vc vai superar isso e sera um heroi dentro da sua propria historia e que superou seus proprios desafios, NAO DESISTA!!!!!!!!! Torço por vc!

    ResponderEliminar
  2. lindo texto! parabéns! dá muito o que pensar e refletir!

    ResponderEliminar
  3. ||||
    Texto ou desabafo?
    -Texto, excelente
    -Desabafo: A vida é feita com as nossas escolhas. A capacidade de procurar o certo ou o errado, parte do princípio do livre arbítrio de cada um. Vale a pena lutar por aquilo que se acredita, sabendo muitas vezes de antemão que nem sempre o caminho está ao nosso alcance, mas esse é o desafio a enfrentar e o gosto final do ter alcançado. Outras metas outros desafios virão.

    Excelente o teu Blogue

    Abraço Fraterno

    ResponderEliminar
  4. O tempo ajuda a curar tudo.. não te esqueças de correr atrás dos teus objectivos e não esquecer que cada momento da nossa vida têm algo para nos ensinar. Serás um rapaz feliz quando perceberes que tudo acontece por um motivo e deres importância só ao que for bom para ti.

    Gosto muito do teu blog, abraço

    ResponderEliminar